segunda-feira, março 07, 2016

Reflexões sobre o golpe de estado

Tem um vídeo na internet, chamado "O petista, o judeu e o nazismo", que é uma boa reflexão dos tempos em que estamos vivendo. Ele passa como a Globo & CIA estão utilizando os mesmos métodos que Hitler usou para pregar o ódio contra os judeus e o extermínio desse povo, contra os petistas. É muito sério, estão usando o princípio do bode expiatório, em que tudo que ocorre de mal no Brasil é culpa do governo federal e do PT.


Essa campanha dissimulada 24 horas por dia já atingiu boa parte da classe média que destila o ódio contra o PT. Ela é pensada, organizada e usada por toda a grande mídia e a oposição. Segundo René Girard, um pensador francês, que trata a figura de como o bode expiatório era usado nas sociedades antigas para eliminar as contradições dela. Era muito simples, quando a sociedade havia ameaça de ruptura e crise social, se elegia alguém que era acusado de ser o responsável pela crise na qual todos estavam vivendo. Essa pessoa era imolada e com ela a sociedade expiava toda a culpa que nela estava depositada e por um milagre voltava a paz social.

Para isso era preciso o extermínio físico do bode expiatório, ele tinha de ser sacrificado.

Foi o que Adolf Hitler usou contra os judeus na década de 1930 através de uma série de processos, inclusive a propaganda de Joseph Goebbels, que tiravam a condição humana do povo judeu e o responsabilizava pela recessão econômica pela qual a Alemanha passa, muito mais pelo acordo de reparação da primeira guerra mundial, o "Acordo de Versailles", que foi denunciado por Keynes, do que outro motivo qualquer.

É o que a grande imprensa brasileira, junto com o Ministério Público Federal, alguns ministérios estaduais, a Polícia Federal e o judiciário brasileiro, sob a complacência do Supremo Tribunal Federal e partidos da oposição vem fazendo com os Partido dos Trabalhadores e o governo federal.

Desde 2003 o ódio semanal nas páginas da Veja, diariamente na tela Globo, no Estadão, na Folha de São Paulo e na grande mídia, é destilado contra os militantes petistas.

Aproveitaram e jogaram a corrupção da elite brasileira, que se locupletou por mais de 500 anos do Estado brasileiro no colo do PT. E isso é instigado 24 horas por dia, através de colunistas muito bem pagos para disseminar o ódio, a mentira e a perseguição política ao governo federal e ao PT.

A Lava Jato que enganou muito incautos achando que seria a solução para acabar com a corrupção, na verdade quer eternizá-la ao não investigar o roubo dos partidos da direita.

O presidente do PSDB, Aécio Neves apareceu em 3 delações e não houve nem investigação. Fernando Henrique Cardoso também foi delatado pela ex-amante de envio de recurso ao exterior, se proprietário de imóveis em Nova Iorque e Paris, além de outras irregularidades. Está sendo parcialmente investigado, mas assim como o helicóptero cheio de cocaína em Minas Gerais, não há nenhuma perspectiva de alguma conclusão.

Dessa forma, é preciso que tenhamos uma narrativa que possa deslocar essa desconstrução do PT e do governo federal. É preciso combater isso, antes que alguém seja machucado ou até morto.

Várias sedes do Partido dos Trabalhadores foram atacadas e até mesmo o Instituto Lula, que sofreu um ato de terrorismo, com bomba. A mídia e o judiciário não tomaram nenhuma atitude a esse respeito. A imprensa até procurou legalizar esses atos terroristas. Afinal contra o PT tudo se justifica.

Até mesmo o sequestro de Lula, pela Polícia Federal, a mando do juiz Sérgio Fernando Moro. Totalmente ilegal, mas que ganha feições legalistas na Globo News e nos seus colunistas.

Essas ações não podem mais ser toleradas por uma nação democrática e justa.

Afinal todos sabem o que ocorreu com a Alemanha que foi alienada por um psicopata. O mundo pagou um preço muito caro.

O Brasil não pode mais tolerar ações golpistas em nome do combate à corrupção.

Para quê destruir o PT?

Todo o processo contra o PT tem um pano de fundo que é a entrega do pré sal aos Estados Unidos, assim como as empresas de engenharia brasileiras e o nosso mercado.

Para isso ações tem sido feitas para desestabilizar o nosso país, usando efeitos semiótico que tem provocado a destruição de povos como a Ucrânia, em que se incitou o povo contra o governo acusado de corrupto e colocaram no poder um grupo nazifascista.

A CIA dos Estados Unidos usa esse processo para desestabilizar e destruir governos que se negam a ser fantoches desse país.

No nosso país o pré sal é a causa de tudo, não nos iludamos. A mesma embaixadora dos Estados Unidos, que desencadeou o golpe no Paraguai agora é embaixadora no Brasil. Quem garante que juiz, os procuradores, promotores, delegados e outros mais não são teleguiados contra os interesses do povo brasileiro? É muito fácil cooptar gente com o perfil que eles tem.


Principalmente oferecendo mestrado e doutorado em universidades dos Estados Unidos. Lá esse pessoal é capturado e convencido da superioridade ética e moral dos estadunidenses e que o Brasil precisa passar por processos de depuração para ser uma sociedade igual àquela. O que é mentira, pois os Estados Unidos um dia foram uma democracia e atualmente estão em decadência moral e ética. Quem manda nos Estados Unidos são o capital especulativo financeiro, a indústria armamentista, as petroleiras,as farmacêuticas e as fabricantes de sementes transgênicas.


Cerca de 48 milhões de estadunidenses não tem o que comer diariamente. A corrupção foi institucionalizada. Baltimore tem uma das maiores favelas do mundo e há mais pessoas vivendo nas ruas de Nova Iorque do que em São Paulo.


Esse é o modelo de nação que queremos? E as guerras que destruíram o Iraque, Afeganistão, Síria, Líbia e Iêmen, além dos golpes de estado em Honduras e no Paraguai? E as tentativas de assassinar líderes do mundo inteiro, como ocorreu por mais de 50 anos com Fidel Castro? Isso sem falar nas ditaduras sanguinárias que implantaram por toda a América Latina nos anos 1960 e 1970.


Os Estados Unidos controlam a imprensa mundial, inclusive a brasileira que se transformou em arma mais poderosa do que o Pentágono.

Implantaram um governo fantoche e ditador na Argentina, o Macri, através de processos semióticos, que usam contra a Venezuela e também o Brasil. Esse mês de março vai ser muito difícil no Brasil e eventos inexplicáveis podem ocorrer, pois pelo petróleo brasileiro vale tudo.


Não nos enganemos, essa Operação Lava Jato, provavelmente pode ter sido pensada nos Estados Unidos, e o objetivo é o país voltar a ser colônia de novo, com um fantoche do PSDB no governo, com a mídia e o judiciário pondo debaixo do tapete toda a corrupção, como foi no período de FHC e agora no Estado de São Paulo, com a merenda e em outros estados.

A democracia brasileira corre sério risco, em nome do combate à corrupção querem fazer o Brasil retornar ao período anterior a década de 1930, como fizeram na Itália com a Operação Mão Limpas. Atualmente só a direita ganha eleições na Itália e o país está mais corrupto do que antes dessa operação.

É para isso que querem nos destruir, para implantar uma sociedade socialmente desigual, totalmente autoritária e humanamente controlada.

Querem um povo subjugado, explorado, com suas riquezas indo enriquecer e melhorar a vida dos estadunidenses e dos europeus.

Estamos todos em luta pela democracia. O PT é um instrumento de luta da população brasileira. Pregam o ódio contra nós nos chamando de ladrão ou de milícia petista.

Mas o povo sabe que o PT é o partido mais ético desse país e que sempre lutou pela democracia. Vamos lutar contra um golpe de estado como esse que a grande mídia, parte do judiciário, procuradores e promotores querem impor ao povo brasileiro.

A milícia da Globo & CIA que bradam pelo golpe na Globo News, no Jornal Nacional, no Jornal da Globo, na CBN, no Globo, na Época, na Folha de São Paulo, no Estadão, na Jovem Pan, na Band News e em outros meios reacionários não derrubarão a democracia brasileira.

O mês de março de 2016 não pode repetir aquele trágico março de 1964.

Nele as famílias marinhos, frios, mesquitas junto com os Estados Unidos derrubaram o governo de João Goulart.

Depois ficamos sabendo que quem ordenou o golpe foi John Kennedy, no documentário 'O dia que durou 21 anos".

Temos de fazer uma luta democrática para que daqui a 30 anos não fiquemos sabendo que Barack Obama ordenou o golpe no Brasil.

Democratas de todo Brasil, uni-vos!!!!

Nenhum comentário: