terça-feira, janeiro 24, 2012

Vídeo - A desocupação do Pinheirinho: para os tucanos o social é caso de polícia




Esse vídeo mostra a forma violenta e desumana como são tratadas crianças, mulheres e trabalhadores, pelo governo tucano.

Alckmin, o açougueiro do Pinheirinho, precisa ser denunciado até mesmo ao Tribunal Penal Internacional de Haia, para responder por estes crimes contra a humanidade, ao lado de gente como o açougueiro dos balcãs.

O governador Alckmin (PSDB/SP), o prefeito Eduardo Cury (PSDB/SP), e o judiciário paulista, conseguiram desalojar e desabrigar mais famílias de seus lares, do que a catástrofe de uma enchente do século.

Exterminaram 1.700 lares de famílias de baixa renda, para entregar a área a uma massa falida de Naji Nahas, o mega-especulador que já foi acusado de falência fraudulenta.

Alckmin fala fino com o PCC e com policiais corruptos do DENARC, e fala grosso com crianças, mulheres e trabalhadores mais fracos.

Falar grosso é modo de dizer, porque o que vimos foi baixar o cassetete, atirar balas de borracha, soltar bombas, sem dó nem piedade de quem estiver pela frente.

Alckmin age do mesmo jeito que o regime racista sul-africano agia contra os negros na época do apartheid.

Para gente como Naji Nahas, Alckmin é um doce: Fornece gentilmente 2.000 policiais, carros blindados, helicópteros, para entregar um terreno "limpinho".

Do

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Nenhum comentário: